É hora de reencontrarmos o espírito de união... |
No dia em que o Brasil reverencia seu maior herói, o PT parece ter-se inspirado no exemplo altaneiro de Tiradentes e, finalmente, decidiu apoiar os esforços dos melhores brasileiros para a remoção de um presidente que está dando mostras cada vez mais eloquentes de sua total falta de condições políticas, administrativas, morais, intelectuais e até mentais para continuar no cargo.
Se no período que antecede o auge da pandemia ele já entrou em parafuso e se descontrolou por completo, tornando-se um sabotador da luta para a preservação da vida de nossa gente, dá para imaginarmos o que sucederá doravante, quando todos precisaremos estar unidos para o enfrentamento da maior crise sanitária desde 1918.
...que predominava nas inesquecíveis jornadas de 1984! |
Eu, que bati pesado na decisão petista de ficar à parte do Fora, Bolsonaro, tenho agora a satisfação de aplaudir a nova postura que, esta sim, é coerente com o passado e os princípios da sigla.
Temos de reconstruir a união de forças que fez das diretas-já o movimento popular mais importante das últimas décadas, e o PT não poderia jamais assumir posição diferente da adotada em 1984.
Bem-vindos de volta, companheiros! É hora de lutarmos juntos outra vez. (Celso Lungaretti)
Nenhum comentário:
Postar um comentário