terça-feira, 28 de setembro de 2021

UM CONVÊNIO MÉDICO CUJO JURAMENTO É DE HIPÓCRITA, UM GOVERNO SAUDOSO DE AUSCHWITZ E O GOLAÇO DO JUCA KFOURI

SORDIDEZ E GANÂNCIA SEM LIMITES
O
depoimento da advogada Bruna Morato, representante de 12 médicos que denunciaram a Prevent Senior à CPI da Pandemia, revela, mais do que fatos estarrecedores, a sordidez da rede de saúde em conluio com o governo federal e setores da mídia. 

O chamado tratamento precoce não foi nada mais que medida para economizar internações e evitar a política de isolamento social, de acordo com a agenda genocida de Brasília. 

Quando se ligam todos os pontos fica claro por que a Jovem Pan, por meio de seu carro chefe, Os Pingos nos Is, sempre deu espaço aos médicos argentários que defendiam cloroquinas e outras barbaridades. 

A emissora, em busca de explorar uma concessão pública de televisão, virou corrente de transmissão do que há de pior na vida brasileira, fala apenas para uma audiência fanatizada e, mais cedo ou mais tarde, será também responsabilizada por quase 600 mil mortes no país. 

A sordidez e a ganância não conhecem limites. (por Juca Kfouri)
.
Obs. – O campo de concentração de Auschwitz é lembrado no título e na foto acima porque foi nele que os nazistas realizaram suas mais infames experiências com cobaias humanas, inclusive crianças. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails