terça-feira, 12 de junho de 2012

FLA É MAU PATRÃO E AGE COMO URUBU DE MONTURO - 2

Quando o Flamengo trombeteou que apresentaria na Justiça Trabalhista um exame comprovando que Ronaldinho Gaúcho tinha ido treinar alcoolizado, fiquei tão indignado que escrevi o artigo Fla é mau patrão e age como urubu de monturo (acesse aqui).  

Ainda assim, não me passou pela cabeça que, além de ser uma infâmia, constituía mero blefe. Comparar o Flamengo aos urubus de monturo foi injusto com os urubus.

Eis o que Juca Kfouri revela, em post do seu blogue que reproduzo na íntegra:
"Entre todos o erros, ameaças e patifarias que a direção do Flamengo tem feito com Ronaldinho, a quem tratou como seu orgulho, acolheu e desculpou além de ter acobertado, o pior nem foi a exposição do video que o mostra entrando no quarto de uma mulher no hotel em que o Flamengo estava hospedado em Londrina.

A mais abjeta das atitudes foi o anúncio feito pelo vice-presidente jurídico do clube, Rafael De Piro, de que existiria um exame que  revelava a  presença de álcool em seu sangue.
Pois eis que segundo o chefe do departamento médico do rubro-negro, José Luiz Runco, De Piro pirou, porque o exame simplesmente não existe.

De Piro agora diz que houve um mal-entendido e os advogados do jogador gargalham.

Porque não só o exame não provaria coisa alguma na Justiça do Trabalho como, agora, por inexistente, sua história fabulosa servirá como elemento para eventualmente acionar o Flamengo por danos morais".

Um comentário:

Anônimo disse...

O Flamengo teria uma dívida de 4 ou 5 milhões com ele - o cara pede 40 milhões - quem é o bandido aqui? Acho que nesse tipo de disputa, acaba valendo até jogar sujo, como ele jogou. Acaba sendo legítima defesa ...

Related Posts with Thumbnails