| O Lula queria liderar a América do Sul, mas a agressão à Venezuela o colocou no seu lugar |
Já foi nesta linha o pronunciamento do Itamaraty no Conselho de Segurança da ONU: ao invés de um rugido, um miado.
Depois da porta arrombada, declara que os EUA não têm autonomia para invadir um país e depor seu presidente sem anuência internacional.
Faz lembrar quando Inglaterra e França permitiram que Hitler invadisse a Áustria e partes da Checoslováquia, só declarando guerra à Alemanha quando esta anexou a Polônia.
Daquela vez foi com um vergonhoso atraso de um ano e meio de atraso que ambas reagiram à altura. Desta vez, quanto tempo demorará?
Se depender do Lula, uma eternidade. (por Celso Lungaretti)
Um comentário:
A única coisa que o Lula soube fazer, no fim de 2025, foi dizer um monte de blá-blá-blá na TV e logo no dia seguinte, vi com os meus próprios olhos, dois mendigos tentando descansar, da maneira como podiam, em pleno dia de Natal, que deveria ser um dia em que todos os seres humanos deveriam ter o direito mais que sagrado, em poderem viver em pé de igualdade, jamais apenas uns ou outros.
Até quando o Brasil continuará sendo uma terra em que uns gozam privilégios e outros são obrigados a serem submetidos como verdadeiros escravos, já que o Brasil só conseguiu evoluir tecnologicamente, mas continua com o gravíssimo problema, de existir autoridades e políticos absolutamente desonestos, absolutamente patéticos, que não dão a mínima aos cidadãos brasileiros que tanto lutam e ainda não podem ter o direito mais que sagrado em poderem ser felizes e poderem viver em paz???
Postar um comentário