domingo, 23 de agosto de 2020

A NOVA PALHAÇADA SINISTRA DO BOZO É CELEBRAR O GENOCÍDIO QUE PERPETROU

ricardo kotscho
NO BRASIL DAS MIL MORTES POR DIA, GOVERNO COMEMORA VITÓRIA
Atenção, essa não é uma fake news, nem intriga dos antifascistas: o presidente Jair Bolsonaro participa nesta 2ª feira (24) do evento Encontro Brasil vencendo a Covid-19, que será realizado no Palácio do Planalto. 

Dá para acreditar que no país onde continuamos perdendo mil vidas por dia, em que a tragédia da pandemia está longe de acabar, as escolas continuam fechadas e famílias ainda choram seus mortos, o governo tenha a coragem de comemorar vitória? Contra quem? 

Nem a Alemanha e a Nova Zelândia, países onde o vírus foi controlado, graças à ação competente de seus governos, tiveram coragem de fazer festa, e continuam tomando todos os cuidados para evitar a volta da doença. 

A cerimônia macabra no Planalto está marcada para as 11 horas da manhã e será aberta à imprensa, com transmissão ao vivo pela TV Brasil, a emissora oficial do governo. 

O general da Saúde, interino há mais de três meses, não deverá participar porque já tinha outro compromisso, mas o capitão estará lá para colher as glórias de ter conduzido o país à maior crise sanitária da sua história, com 113.482 mortes e mais de 3.5 milhões de infectados, superado apenas pelos Estados Unidos, de Donald Trump.

Será que o fracasso subiu à cabeça do presidente, que deixou de governar para fazer campanha pela reeleição, inebriado com a popularidade dos R$ 600 e embalado pelo Centrão velho de guerra, que finalmente chegou ao poder e vai abrilhantar a festa? 

Ainda não está confirmada a presença do presidente da Embratur, o sanfoneiro oficial do bolsonarismo triunfante. 

Para completar as comemorações, no dia seguinte será a vez de Paulo Guedes anunciar novas bondades e planos miraculosos para criar empregos e tirar a economia do buraco, sem explicar de onde vai tirar o dinheirinho reclamado por Flávio Bolsonaro, o 01, que é um especialista no assunto em sua fantástica loja de chocolates. 

Vai sobrar pra nós. Vem mais imposto por aí 

Vida que segue. (por Ricardo Kotscho)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails