terça-feira, 3 de março de 2020

LULA NÃO VÊ MOTIVO NENHUM PARA IMPEACHMENT EM 14 MESES DE DESGOVERNO DO BOZO

"Eu tenho alertado o PT para ter paciência, porque nós temos que esperar quatro anos. A não ser que ele cometa um ato de insanidade, cometa um crime de responsabilidade, a gente então possa fazer o impeachment dele, mas se não fizer isso, nós não podemos achar que nós podemos derrubar um presidente porque não gostamos dele. Não podemos" (Lula, em entrevista ao jornal suíço Le Temps no último domingo)
"Estás perdiendo el tiempo/ Pensando, pensando/ Por lo que más tú quieras/ Hasta cuándo? Hasta cuándo?/// Y así pasan los días/ Y
 yo, desesperando/ Y tú, tú contestando/ Quizás, quizás, quizás"

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Celso. Será essa uma estratégia semelhante ao do PSDB, no primeiro mandato de lula no mensalão? Algo do tipo: "-não façamos nada, deixem ele sangrar, até as eleições ".
Se for isso, o resultado da estratégia na época não foi lá muito bom.

Abraço do Hebert.

celsolungaretti disse...

Hebert, o poder econômico é quem manda.

Quando estourou o escândalo do mensalão, não lhe convinha remover o Lula, embora pudesse tê-lo feito com enorme facilidade.

Quando a gerentona Dilma forjou uma terrível recessão e se mostrou impotente para resolver a encrenca, a removeu com enorme facilidade.

Quanto ao Lula, isso não é estratégia. É apenas falta de espírito combativo. Quando a luta de classes se acirra, ele é superado pelos acontecimentos, fica em segundo plano. Então, o que lhe convém é que o Bozo fique até 2022.

O que nos convém é exatamente o oposto. Este país explode se ele não for removido logo. O momento requer um estadista, não um palhaço.

Abs.

Related Posts with Thumbnails