quinta-feira, 10 de novembro de 2016

QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE: JAIR BOLSONARO AGORA ESTÁ DISPONÍVEL EM VERSÃO PAZ & AMOR.

Ele era assim ao agredir o senador Randolfe Rodrigues...
Parece que a mosca azul picou o deputado ultradireitista Jair Bolsonaro: a vitória de Donald Trump na eleição estadunidense e as constantes referências a ele como o Trump brasileiro devem estar por trás da versão paz & amor que ele estreou ao comparecer diante do Conselho de Ética da Câmara Federal.

Sobre a acusação de ter quebrado o decoro parlamentar ao elogiar o torturador serial Carlos Alberto Brilhante Ustra, ele saiu pela tangente de que teria sido movido apenas por sentimentos pessoais de amizade e companheirismo: "Sou capitão do Exército, conhecia e era amigo do coronel, sou amigo da viúva".  Foi absolvido.
...mas se mostrou assim para tentar escapar da cassação.

E quanto a outra acusação pela qual ainda será julgado, a de haver qualificado o colega Jean Wyllys de queima-rosca, franguinha e viadinho, jurou ter sido uma ilusão auditiva de todos que escutaram seus insultos homofóbicos: "Isso não houve, não só naquele momento, mas em momento nenhum. Minha briga com ele é no campo das ideias".

Já deve estar-se imaginando como candidato a presidente da República em 2018; e certamente concluiu que suas chances serão maiores se apresentar-se como deputado federal em exercício do que como ex-parlamentar cassado por aplaudir atrocidades e vomitar preconceitos. 

3 comentários:

Eduardo Rodrigues Vianna disse...

O Bolsonaro é dessas figuras que, sorrindo, ficam simplemente horrorosas.

Anônimo disse...

Tenho pena desses blogzinhos tentando difamar o Bolsonaro. Vão tentando... Kkkkkkkkkkkkk

celsolungaretti disse...

Você está certo, anônimo. Por mais que tentemos, jamais conseguiremos fazer isso tão bem quanto ele mesmo. Cada vez que abre a boca, desconstrói-se mais.

Related Posts with Thumbnails