terça-feira, 27 de setembro de 2016

LULA PISA NUM CALO DOLORIDO DA DILMA

"Crivella é cristão. E como cristão ele não poderia trair. Dilma escolheu pessoalmente ele para ser ministro da Pesca. Ele escolheu pescar em águas turvas."

O alvo do ataque é Marcelo Crivella, candidato a prefeito do Rio de Janeiro pelo partidinho que fornece legenda aos autoproclamados bispos (Deus não tem nada a ver com isto!) da Igreja Universal. E partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, boquirroto como sempre.

Só serviu para nos reavivar a lembrança de um crime sem perdão da Dilma: em nome da vil linguagem dos interesses políticos (Glauber Rocha), ter loteado seu ministério, exatamente, entre alguns dos piores pescadores em águas turvas!

Além de haver comparecido à inauguração de um templo dos dito cujos, tão opulento que, se o Cristo estivesse entre nós, certamente utilizaria mais do que um chicote de cordas para expulsar os vendilhões que lá confraternizavam e os políticos que lhes beijavam as mãos...

2 comentários:

SF disse...

Celso,
Os caras usam agora um simulacro do talit (xale que os hebreus usam na sinagoga).
Mais retrógrado impossível.
A mistura estado e religião tem dado péssimos resultados.
Mas, estamos na nossa infância, enquanto povo, e parece que só aprenderemos apanhando.

celsolungaretti disse...

O TCC da minha esposa foi sobre a Igreja Universal, Ela e a colega apuraram coisas estarrecedoras. Desde então, eu me recuso a considerar a IURD uma religião. Abs.

Related Posts with Thumbnails