...mas é necessário: a companheira Wanda -- a heróica guerrilheira que confrontou a mais bestial ditadura já imposta a este país -- nunca aprovaria a escolha de um capacho dos militares para a Pasta da Defesa.
Continuaremos por quatro anos sem saber se Nelson Jobim é o ministro que transmite à caserna as determinações do governo ou o civil que transmite ao governo os ultimatos dos milicos, como fez quando se discutia a punição dos torturadores dos anos de chumbo.
Será uma enorme decepção para quem vos quer mais transformadora de uma realidade inaceitável e menos gerenciadora dos interesses dominantes.
Os seja, para os que estarão ao vosso lado mesmo nos piores momentos.
P.S.: quanto à mania que Jobim tem de se fazer fotografar (indevidamente) fardado, já era pra lá de ridícula sem uma sucuri junto. Chama o Freud!!!
2 comentários:
Que cobra enorme...rss
Não é este sr. que teria - conforme já é bem conhecido - colocado na Constituição Federal, no apagar das luzes, a obrigatoriedade de se reservar, nas Contas Nacionais, o tal Superávit Primário, que é destinado a garantir o pagamento da Dívida Interna e seus absurdos custos de rolagem - cerca de 36% do Orçamento Público!!??. Caramba! com um ministro desses, vou continuar me sentindo amplamente indefeso... Só no Brasil... pobre Brasil...
Postar um comentário