Você ficou espantada(o) ao ler estas afirmações juntas? Não deveria.
Os seres humanos, seja qual for sua ideologia, preenchem cada ponto da escala que vai de superlativamente bondosos a espantosamente horrorosos.
Alguém que se proclamava revolucionário pôde ter liderado o extermínio de cerca de 2 milhões de conterrâneos, como o carrasco cambojano Pol Pot (1925-1928) fez.
Alguém que se proclama feminista pode proferir frases tão hediondas como as da ministra da Igualdade Social e Empoderamento Feminino de Israel, May Golan, que acaba de afirmar no seu parlamento:
"Estou pessoalmente orgulhosa das ruínas em Gaza. Que daqui a 80 anos todos os bebês possam contar aos seus netos o que os judeus fizeram quando [àqueles que] assassinaram suas famílias, os estupraram e sequestraram seus cidadãos!"
E o que, afinal, os judeus fizeram em resposta a tais crimes abomináveis? Exatamente o mesmo, só que várias vezes multiplicado. Quase quatro milênios depois do enunciado da Lei do Talião aparecer no Código de Hamurabi, é por ela que se guiam! Sua terra prometida nada mais é do que uma nova Babilônia?
Kassif, o judeu que não compactuou com a carnificina... |
Os retaliadores são uma nação armada até os dentes, também desvairada (porque considera ter o direito de sempre reagir à bestialidade com bestialidade muitas vezes maior) e também covarde (porque considera aceitável utilizar sua enorme superioridade de forças para abrir as portas do inferno e deixar atrás de si terras arrasadas).
Ambos têm o mesmíssimo espírito, o de encarar civis como vermes a serem exterminados, pouco importando se são homens, mulheres, pessoas idosas, crianças, estudantes na escola, doentes no hospital, loucos no hospício, etc.
Ambos são a escória da humanidade, não podendo receber a aprovação de quem quer que se pretenda civilizado. Das ações deles só podemos esperar a paz dos cemitérios.
Quanto à ministra sinistra, não foi apenas um mau momento. Em dezembro ela já havia dito este assombro:
"Não ligo para Gaza. Por mim, eles podem ir nadar no mar. Quero ver corpos de terroristas mortos em Gaza. É isso que eu quero ver!"
...ora cometida contra os civis palestinos. |
Agora a bela fera rugiu também que "escolheram fugir como porcos" os parlamentares israelenses que abandonaram o plenário para não "fazerem parte de uma causa política, democrática e, acima de tudo, sionista" (qual seja a de empilhar cadáveres para defender a usurpação a mão armada, passada e presente, de terras pertencentes aos palestinos).
Como se vê, alguns de seus colegas também discordaram da medida, mas preferiram apenas não coonestá-la com seus votos, evitando o risco de serem também expulsos mas perdendo a chance de igualarem a dignidade de Kassif. Alguém deveria explicar-lhes que, como diziam os antigos, não existe meia virgem...
Quanto à alfinetada que dei nas feministas, foi apenas para alertá-las do excesso no qual incidem ao sustentarem que as mulheres são sempre as vítimas e os homens são invariavelmente os vilãos, seja qual for o episódio. A vida não é assim e tal cegueira acaba prejudicando-lhes a causa.
Mas, suponho que, desta vez, não haverá nenhuma tão fanática a ponto de defender a indefensável May Golan. (por Celso Lungaretti)
3 comentários:
Bravo 👏, CL
Acho que os sionistas lá, devem dar aulas de como odiar os não-sionistas (e principalmente árabes) desde a mais tenra idade.
Nunca vi transbordar tanto ódio quanto nesses judeus sionistas.
Não sei se é verdade, mas já li que no Talmud não é pecado matar os gentios.
https://x.com/GeopolPt/status/1760636726018470362?s=20
https://kdfrases.com/frases-imagens/frase-toda-unanimidade-e-burra-quem-pensa-com-a-unanimidade-nao-precisa-pensar-nelson-rodrigues-109622.jpg
Como já disseram muito antes:'A mídia tupiniquim comportou-se com a arrogância dos imperialistas'
Cada articulista escreve conforme o patrão manda pensar
https://www.trtworld.com/magazine/israel-is-relentless-in-smearing-any-critical-voice-un-rapporteur-16965320
OU
https://www-trtworld-com.translate.goog/magazine/israel-is-relentless-in-smearing-any-critical-voice-un-rapporteur-16965320?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR&_x_tr_hist=true
https://www.fairobserver.com/world-news/middle-east-news/the-us-chooses-genocide-over-diplomacy-in-the-middle-east/
Postar um comentário