domingo, 5 de setembro de 2021

ATENÇÃO, BOLSOMINION QUE PRETENDE SEGUIR AS ORDENS MALUCAS E ILEGAIS DO BOZO NO BADERNAÇO: ELE É VOCÊ AMANHÃ

Jacob Chansley, 34 anos, mais conhecido como bisão ou xamã do QAnon, foi o arruaceiro-símbolo da turba que invadiu o Capitólio no último dia 6 de janeiro para tumultuar a apuração do resultado do pleito presidencial.

Preso no dia 9, amarga quase oito meses de prisão, acusado de seis crimes federais. Nesta 6ª feira (3) ele fechou acordo com os promotores que cuidam do caso, admitindo ter obstruído os procedimentos do colégio eleitoral. 

A pena, que oscilará entre três e quatro anos de prisão, vai ser anunciada no dia 17 de novembro. Além disto, Chansley se comprometeu a pagar 2 mil dólares pelo estrago e talvez ainda receba uma multa de 250 mil dólares.

O advogado de Chansley afirmou que seu cliente estava arrependido e que se sentia traído por Donald Trump, o homem a quem deu a lua e que lhe virou as costas.

Quando o presidente pediu que caminhassem com ele pela avenida Pensilvânia – prosseguiu o advogado Albert Watkins –, sentiram não apenas que o presidente estava falando com eles, mas que os convidava. Nosso presidente teve um papel? Teve alguma influência? Causou, ao menos em parte, o que aconteceu? Sim. Categoricamente. Sem dúvida alguma.

O juiz distrital Royce Lamberth ainda decidirá sobre o pedido do advogado de Chansley para libertar seu cliente enquanto aguarda a sentença. O Departamento de Justiça já se opôs a esse pedido feito reiteradamente desde a prisão de Chansley, em janeiro. 

É um homem com uma saúde mental vulnerável, que vive há oito meses o que qualquer médico diria ser a pior coisa que pode ser feita a alguém que tem um transtorno de personalidade, concluiu o advogado Watkins. 

De resto, bolsominion, não se iluda pensando que o palhaço agirá melhor com o seu gado do que o pato. Por tudo que vimos nestes catastróficos 32 meses, o genocida também usa, abusa e depois joga fora todos que lhe dão a lua
Se você não for membro do clã Bolsonaro, vulgo familícia, vai mofar na prisão e ele nem sequer lhe mandará um pacote de cigarros... 
.
(por Celso Lungaretticom informações do jornal El País)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails