sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A DILMA TEM O QUE TEMER DO TEMER? SEM DÚVIDA! A SEMELHANÇA COM O AMIGO DA ONÇA NÃO É CASUAL...

Num encontro com empresários e estudiosos nesta 5ª feira, 3, o vice-presidente Michel Temer disse o óbvio ululante: será difícil Dilma Rousseff aguentar-se mais três anos na Presidência se seus índices de popularidade continuarem no fundo do poço.

Mas, tal rasgo de sinceridade é bem suspeito num político habitualmente comedido. Como se trata de reincidência --ainda está entalada na garganta de Dilma a afirmação de que o Brasil precisa de presidente capaz de unir o País--, tudo indica que Temer já esteja em campanha para herdar a cadeira.

Para que não reste dúvida, ele fez questão de reivindicar o mérito de ter sido responsável pelo fracasso da famigerada tentativa de exumação da CPMF. 

A nova postura de Temer, distanciando-se do governo a olhos vistos, mais a decisão tomada por vários partidos de somarem forças para o impeachment, sinalizam que a partida se encaminha para o previsível final.

E, por favor, não culpem quem está apenas lançando mais luzes sobre um quadro facílimo de interpretar se o olharmos de forma realista e não com o passionalismo de torcedores de futebol.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails