quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FESTIVAL DE DESFAÇATEZ QUE ASSOLA O PAÍS

A rainha Maria Antonieta disse:
"Eu me dou o direito de não me manifestar sobre nada. Eu não acho que o governo brasileiro tem que se manifestar sobre esse indivíduo [Edward Snowden] que não deixou claro nada, que não se dirigiu a nós. Não somos um órgão que se comunica por intermediários."

A presidenta Dilma Rousseff teria dito:
"Se não têm pão, que comam brioches!"
Ôps... será que foi o contrário? Terei trocado as bolas?

A idade me deixou meio confuso. Ainda sou do tempo em que o FHC divergia politicamente do Lula, que queria trucidar o Collor, que era inimigo figadal do Sarney, enquanto o passado da Dilma não lhe permitia confraternizar com o Sarney e o Collor. 

Ainda não me adaptei bem ao festival de desfaçatez que assola a País. 

Enfim, acho que nem o Stanislaw Ponte Preta conseguiria...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails