quinta-feira, 25 de junho de 2026

TRISTE SELEÇÃO, OH TÃO DESSEMELHANTE!

O Brasil ganhou dos ridículos selecionados do Papa Doc Duvalier e do Tio Patinhas. 

Poderia impor goleadas históricas a ambos, mas conformou-se com os 3x0 conquistados no primeiro tempo.

E não conseguiu vencer sequer os marrecos, menos ruins do que os bêbados nos quais bateu preguiçosamente.  

E mesmo assim nosso povo já está entrando na euforia habitual, que antecede os vexames habutua  Quem tem uma mínima noção do que seja o futebol moderno está careca de saber que passarmos das oitavas-de-final será difícil e das quartas, impossível, pelo que mostrou até agora, por escalar o canela de vidro Neymar e por ter um técnico decadente, que há duas temporadas não ganha p. nenhuma.

Assisto aos vídeos de 24 anos para trás  e vejo o Caetano Veloso cantando triste Brasil, oh tão dessemelhante! Que fim de feira! (por Celso Lungaretti)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails