Poderia impor goleadas históricas a ambos, mas conformou-se com os 3x0 conquistados no primeiro tempo.
E não conseguiu vencer sequer os marrecos, um pouco menos ruins do que esses bêbados nos quais bateu preguiçosamente.
Mesmo assim nosso povo já está entrando na euforia habitual, que antecede os vexames habituais
Quem tem uma mínima noção do que seja o futebol moderno está careca de saber que passarmos das oitavas-de-final será difícil e das quartas, impossível, pelo que mostrou até agora, por escalar o canela de vidro Neymar e por ter um técnico decadente, que há duas temporadas não ganha porra nenhuma.
Assisto aos vídeos de 24 anos para trás e vejo o Caetano Veloso cantando triste Brasil, oh tão dessemelhante! Que fim de feira! (por Celso Lungaretti)