sábado, 29 de novembro de 2025

QUAL TIME MAIS DERROTA O PALMEIRAS? "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO"

De Arrascaeta, o melhor jogador da decisão
e autor da assistência a Danilo.
O Flamengo nem sequer precisou de Pedro, o melhor centroavante brasileiro da atualidade, para vencer de novo o Palmeiras, desta vez por 1x0, e conquistar sua quarta Libertadores.

Foi um jogo chato, com poucas oportunidades de gol e apenas três finalizações no alvo, duas do Flamengo e uma do Palmeiras.

Para piorar, o título não foi decidido numa jogada trabalhada, mas por uma bola aérea. Castigo para Abel Ferreira, que insiste em manter o grandalhão Carlos Miguel no gol, embora Weverton seja muito melhor.

Assim, Rossi atuava em grande estilo, interceptando vários cruzamentos perigosos do ataque sem ideias do Palmeiras, ao passo que Carlos Miguel ficou estático sob as traves enquanto Danilo cabeceava à vontade. Em seguida, ainda estático, foi a pessoa presente no Estádio Monumental de Lima que assistiu mais de perto à bola entrando.
Filipe Luís coleciona títulos como jogador e treinador 

Vale também ressaltar o nó tático que Filipe Luís deu no superestimadíssimo Abel Ferreira. Graças a ele, o Palmeiras não conseguiu jogar e bastou o Flamengo jogar um pouquinho para obter a vitória.

Impressionante a trajetória do catarinense. Campeão da Libertadores no sábado e do Brasileirão na próxima quarta-feira. 

É o melhor técnico em atividade no Brasil desde que Jorge Jesus voltou à terrinha, para, em seguida, ir fazer fortuna na Arábia. (por Celso Lungaretti)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails