"Jair Bolsonaro assustou um interlocutor neste fim de semana, quando descreveu o que enxerga como uma conspiração para levá-lo à prisão, no cenário de derrota em sua tentativa de reeleição.Agitado, falando de maneira descontrolada, Bolsonaro causou impacto em especial quando disse qual seria sua reação caso a polícia batesse à sua porta para executar uma ordem de prisão.'Eu atiro para matar, mas ninguém me leva preso. Prefiro morrer', afirmou o mandatário".
Lembrando que o Bozo docilmente entregou moto e pistola para uns bandidos pés-de-chinelo, bem como de que convocou um golpe para o último dia 7 de setembro e foi o primeiro a não dar as caras, nem vou comentar.
Apenas reproduzo versos da canção Canto de Ossanha, compostos por Vinícius de Morais: O homem que diz vou, não vai, porque quando foi já não quis. O homem que diz sou, não é, porque quem é mesmo, é, não sou. (CL)
2 comentários:
Celso, e se o cara quer mesmo é dizer que foi "impedido" de concorrer e está armando algo do tipo?
Seria ótimo, pois assim, a partir da derrota, ele receberia logo o merecido castigo. Já não tem poder para mais nada, blefa desesperadamente. Se lhe oferecerem a impunidade, aceitará correndo a barganha.
Eu até sou favorável, mas não como senador vitalício, e sim como inimputável por insanidade mental. Que passe o resto da vida no hospício para penitenciar-se pelas dezenas de milhares de mortos por sua inteira culpa.
Postar um comentário