terça-feira, 8 de junho de 2021

LEANDRO DEMORI, DO INTERCEPT BRASIL, ESTÁ INTIMADO A DEPOR AMANHÃ. SERIA TRÁGICO, SE NÃO FOSSE SÓ UMA FARSA...

O
editor-executivo do Intercept Brasil, Leandro Demori, foi intimado a depor nesta 4ª feira (9) à Polícia Civil sobre uma acusação que fez... à dita cuja! 

Ou seja, além de estarem violentando a liberdade de expressão, as otoridade estupram o senso comum, pois que isenção se pode esperar de quem está investigando aquele que lhe imputou o cometimento de crimes?

E foi exatamente isto que Demori fez, ao indagar, numa newsletter enviada aos assinantes para convencê-los a fazerem doações, se a polícia civil do Rio mantém um grupo de assassinos.

O restante do texto apresentou consistentes evidências de que a resposta era um sonoro SIM!

Melhor fariam as otoridade se investigassem tais evidências, e não quem as estava levando ao conhecimento da sociedade, como qualquer jornalista que se preze tem a obrigação de fazer.
Quanto ao Demori, sugiro que doravante bole títulos mais surpreendentes para suas matérias. No caso desse aí, até as pedras das ruas já sabiam qual era a única resposta possível e imaginável à indagação formulada...

Expresso a minha solidariedade pessoal e a da equipe do Náufrago da Utopia ao Intercept Brasil, ao Demori e a todos os veículos e profissionais que estão sofrendo essas INCONSTITUCIONAIS E GROTESCAS tentativas de INTIMIDAÇÃO. (Celso Lungaretti) 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails