quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

SE QUEREM ENGANAR-ME, NÃO OFENDAM A MINHA INTELIGÊNCIA COM MENTIRAS TÃO CABELUDAS! TÃO PENSANDO QUE SOU LOKI?

Por que o Ministério da Defesa foi o ente do governo federal responsável pelo maior volume de compras de leite condensado em 2020, as quais, no total, atingiram o inacreditável patamar de R$ 15,6 milhões?

Os relações públicas da pasta saíram-se com esta explicação que consegue piorar o péssimo, pois se trata de um insulto à nossa inteligência:
"O contingente militar é predominantemente jovem, o que pode aumentar as quantidades consumidas.

O leite condensado é um dos itens que compõem a alimentação por seu potencial energético. Eventualmente, pode ser usado em substituição ao leite. 
Ressalta-se que a conservação do produto é superior à do leite fresco, que demanda armazenamento e transporte protegido de altas temperaturas".
Se houvessem planejado melhor a coisa, teriam também torrado uma fortuna em mamadeiras. A lorota acima serviria para
justificar ambas as compras...

E os R$ 2,2 milhões alegadamente gastos pelo Ministério da Defesa com chicletes?
"O produto ajuda na higiene bucal das tropas, quando na impossibilidade de escovação apropriada, como também é utilizado para aliviar as variações de pressão durante a atividade aérea".
Já não é mais caso de dizer me engana, que eu gosto, pois alegações tão inverossímeis não enganam nem crianças. 

Então, meu recado para os RPs chapa branca é: se querem enganar-me, não ofendam a minha inteligência com mentiras tão cabeludas! (por Celso Lungaretti)
Cê tá pensando que eu sou loki, bicho?
Sou malandro velho, não tenho nada com isso!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails