quinta-feira, 20 de agosto de 2020

DIZE-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI QUE TIPO DE PILANTRA ÉS...

Eduardo Bolsonaro, ex-quase-embaixador do Brasil em Washington, estava exultante ao ser clicado ao lado de Steve Bannon,  marqueteiro de Trump e ideólogo dessa onda populista de extrema-direita que ora morre na praia, deixando como saldo as centenas de milhares de mortes evitáveis causadas pela administração desastrada da emergência sanitária da Covid-19 por parte de dois caricatos presidentes genocidas, o apresentador estadunidense de realitiy show  e o palhaço sinistro brasileiro.  

Na manhã de hoje (20/08), contudo, uma notícia caiu como um raio sobre a já combalida campanha de reeleição de Trump, além de expor novamente ao ridículo a família Bolsonaro e respectivo guru (foi Olavo de Carvalho quem fez a aproximação entre o clã daqui e o pilantra de lá...). 

Bannon e três comparsas foram presos por desvio de parte do dinheiro arrecadado numa campanha para financiar a construção de um muro entre os Estados Unidos e o México (aquela estapafúrdia obsessão trumpiana). 

Dos US$ 25 milhões levantados, Bannon surrupiou para uso pessoal US$ 1 milhão e agora deverá responder por fraude à severa justiça dos EUA. (por Celso Lungaretti)
     
A música do dia só poderia ser Vergonha e escândalo na família...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails