"Nelson Teich despejou nas redes sociais de Bolsonaro palavras que não ornam com o vocabulário do presidente e da sua milícia virtual: ter calma, tomar ações, reavaliar regularmente... entender que cada dia vai ter um dado novo...
O doutor parece não ter a mais remota ideia das surpresas que o aguardam em Brasília. Talvez devesse perguntar a Bolsonaro quando será o seu próximo passeio pela periferia de Brasília? ou pretende visitar alguma padaria?"(Josias de Souza)
2 comentários:
Precisamos fundar o Partido, Lungaretti!
E por isto que sempre insisti tanto na autocrítica do PT. Aí, ou os petistas resgatariam a postura combativa que foram deixando pelo caminho à medida que acumulavam boquinhas e se envolviam em maracutaias, ou os melhores rachariam e, juntos com companheiros de outros partidos que não venderam sua alma e com a moçada que vem chegando, formariam o partido realmente de vanguarda de que tanto carecemos.
Sem a autocrítica, o que houve foi estagnação e decadência. A imagem do PT estava queimada demais para a conseguirem reabilitar facilmente.
A esquerda não encontrará tanta dificuldade para recuperar sua credibilidade. Então, por que insistirmos tanto com a sigla PT? O que realmente importa é o conteúdo, não o rótulo.
Postar um comentário