sexta-feira, 15 de novembro de 2019

BOLSONARO PROMULGA O AI-FILHOS

Exausto com as confusões protagonizadas pelos filhos, Jair Bolsonaro promulgou um ato institucional para acabar com a má-criação. 

“Eu dei bronca, coloquei de castigo, fiz chantagem emocional, pedi pro Moro fazer um pacote anti-imaturidade, tentei de tudo. Mas todo dia eles infernizam a minha vida, porra!”, desabafou o presidente.

Depois de culpar a imprensa, a esquerda e Sigmund Freud, Bolsonaro tomou fôlego e concluiu, bastante alterado. 

“A questão no tocante aos meus garotos é que não tenho mais alternativa. Tive que decretar uma intervenção militar para conter aqueles pestinhas. Minha casa estava mais caótica que a Bolívia. Agora quero ver quem vai fazer pirraça”, ameaçou. 

Em seguida, terminou de arrumar a lancheira de Flávio. O documento que promulga o AI-Filhos também traz as assinaturas de Delfim Netto e Super Nanny.

De agora em diante, quem desobedecer o papai vai perder o direito ao habeas corpinhus. “Não adianta falar: uiuiui, deixa eu explicar, mimimi, ouve a minha versão, espernear, fazer biquinho. Chega, porra! Não quero nem saber de Piaget, Piangers ou daquele Doutor De Lamare. Meu método de educação agora é na pedagogia do Brilhante Ustra. Fez merda, vai direto pro castigo no DOI-Codi”, explicou, didaticamente, enquanto media a temperatura da água do banho de Carluxo.

O AI-Filhos também determina a aplicação das seguintes medidas de segurança: a) liberdade vigiada; b) proibição de frequentar determinados lugares; c) domicílio determinado.

Por fim, a intervenção permitiu que o presidente decretasse o recesso do Congresso Nacional, das assembleias legislativas e das câmaras de vereadores para garantir que seus filhos estejam em casa em período integral.

A medida parece ter surtido efeito. No final da tarde, quando papai chegou em casa, Flávio, Carlos e Eduardo estavam de banho tomado, vendo Patrulha Canina e comendo uma fruta.

Calmamente, Eduardo reclamou que Carluxo havia escondido os seus dinossauros preferidos. “Papai, ele colocou a Damares Rex e o Weintraubossauro na mochila dele!”, denunciou. Carlos alegou que estava entediado porque passou o dia todo sem mexer no celular. 

A questão foi resolvida com diálogo. Carluxo pediu desculpas. Papai ainda deu parabéns para Flávio por não ter levado nenhum milicianinho pra casa.

Assim que Jair Bolsonaro saiu, no entanto, Carlos, o Pimentinha, acendeu um barbantinho cheiroso no STF. (por Renato Terra — o humor acima de tudo, golden shower em cima de todos)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails