sábado, 5 de outubro de 2019

MUDE DE CANAL: VEM AÍ O HOMEM DO BAÚ DEPENA-TROUXAS, DO "TOPA TUDO POR DINHEIRO" E DO "DITADOR É COISA NOSSA"

Silvio Santos, o homem do canal da família brasileira, não apenas fez um concurso de beleza com meninas abaixo dos dez anos (1), mas resolveu passar o programa mais violento do mundo (2) no horário matinal, às 10 da manhã, juntinho com o Bom Dia & Cia

O dito conservadorismo brasileiro, tão valente contra mamadeiras de piroca, não viu problema e se finge de morto. 

Contradição? De modo algum! O conservadorismo é contra esclarecimento sexual, mas não vê problema nenhum em sexualizar meninas impúberes. Escravizar sexualmente as meninas é pro reacionarismo igual a chuva cair pra baixo. 

Do mesmo jeito, ele também não vê motivos para deixar de expor as crianças à violência dantesca e à baixaria cultural, provavelmente não ignorando que aí se moldará o caráter, sobretudo dos meninos. 

Enfim, nada mais condizente com a hipocrisia conservadora que o Silvio Santos ser o cara da família, da família na qual a filha é abusada e o filho é ensinado a ser um psicopata. (uma bronca que nosso colaborador David Emanuel de Souza Coelho postou no Facebook, mas é tão oportuna que resolvemos reproduzi-la aqui).
1. Tal atração, que deve ter sido colírio para os olhos dos pedófilos, está sendo investigada pelo Ministério Público.
2. Trata-se do Alarma TV, que estreou no último dia 1º e provocou tamanha indignação que teve de ser retirado no ar logo no dia 2. 

"Camelô, na conversa, ele vende algodão por veludo / 
Não tem bronca, porque nesse mundo tem bobo pra tudo"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails