quinta-feira, 28 de março de 2019

ENCONTRO COM A DITADURA. VENHA PARTICIPAR!

Unindo-se à nostalgia do presidente Bolsonaro, o Direto da Redação e o Náufrago da Utopia vão revisitar O GOLPE DE 1964 E OS 21 ANOS DE DITADURA

Participe você também desta jornada de recordações. Conte como viveu os dias do Golpe e o que representaram na sua vida. Iremos publicando à medida que formos recebendo.

MELHOR AINDA – E se todos vocês somarem forças com o Direto e o Náufrago nessa exegese do Golpe de 64?

Como? Publicando nos seus jornais, blogs e sites, o que puder reunir/produzir sobre o assunto: textos e áudios, documentos, músicas, vídeos, etc., e enviando tudo aos seus endereços de amigos, não esquecendo de repassar para o Direto (rpertins@gmail.com) e o Náufrago (lungaretti@gmail.com). 

Exemplos: relatos sobre seu medo de ser preso ou como foi preso, episódios relativos a seus amigos presos ou desaparecidos, como seu jornal passou a ser controlado pelos censores, a família dividida, as pessoas próximas que tiveram de deixar o Brasil em função do risco de serem presas.

Enfim, experiências pessoais que, decerto, reavivarão em nosso presidente as lembranças dos anos de chumbo. Recordar é viver...

Se você não corre risco de perder o emprego ou ser preso, envie-nos sua adesão a esta comemoração. Publicaremos o nome dos apoiadores e participantes que nos autorizarem a fazê-lo, respeitando escrupulosamente o sigilo dos que preferirem permanecer incógnitos.

IMPORTANTE: ESTA INICIATIVA CIDADÃ NÃO ESTÁ LIGADA A PARTIDOS, NEM ACEITAREMOS QUE ALGUM PARTIDO TENTE APROPRIAR-SE DELA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Relembrando Guta:

https://www.youtube.com/watch?v=3_iXYqOG3gc

Glauber

Anônimo disse...

E pra aliviar a barra, um som dos 60s pra você, Lungaretti:

Shocking Blue - "The Butterfly And I" (1969)

https://www.youtube.com/watch?v=JV5lzRbwghU

Força!

Glauber

Related Posts with Thumbnails