domingo, 30 de dezembro de 2018

DOCUMENTÁRIO QUE ESTÁ BOMBANDO NO YOUTUBE SUGERE DE FORMA VEROSSÍMIL QUE ATENTADO A BOLSONARO FOI FARSA

Um documentário de 57 minutos do canal True or Not do Youtube faz uma análise exaustiva de vídeos e fotos do atentado a Jair Bolsonaro em Juiz de Fora (MG), levantando fortíssimas suspeitas de haver sido uma ação concertada entre o agressor, o candidato e vários personagens presentes no local, seguranças inclusos.

Recomendo aos leitores que assistam com muita atenção. No mínimo, o documentário A Facada no Mito obrigará a Polícia Federal a explicar convincentemente um sem-número de coincidências que podem muito bem ter sido meras intencionalidades. Ou a mudar diametralmente o que vinha dizendo em suas conclusões preliminares sobre o atentado.
Apesar da competência e da contundência do trabalho realizado por uma equipe que sensatamente optou por permanecer incógnita, em si ele é insuficiente para respaldar uma acusação de falsidade ideológica e a abertura de um processo de cassação do mandato de Bolsonaro.

Mas, se algum veículo da grande imprensa colocar seus melhores jornalistas investigativos atrás das pistas indicadas pelo documentário, buscando testemunhas que confirmem as suspeitas, poderá repetir-se o Caso WatergateVejam e tirem suas conclusões.

3 comentários:

Anônimo disse...

se assim for vamos comecar a acreditar que a terra e plana, o homem nao foi a lua, bush derrubou as torres, nao houve golpe em 64 etc. isso e ridiculo Celso.

celsolungaretti disse...

Quem vê o documentário com olhar isento percebe que está muito longe das habituais teorias da conspiração.

Eu mesmo comecei a assisti-lo acreditando que não passaria de forçação de barra. Mas, constatei ser simplesmente irrefutável que se tratou de uma ação concertada entre vários personagens.

Aliás, desde o primeiro momento causou espanto a facilidade com que o Adélio atingiu o Bolsonaro.

E não podemos esquecer de algo extremamente importante: estamos lidando com gente sem nenhum escrúpulo, que faz da mentira um modo de vida. Partindo de quem partiu, é tudo crível, sim.

Unknown disse...

Já resolveu

Related Posts with Thumbnails