quarta-feira, 2 de maio de 2018

RUI MARTINS DENUNCIA: "MEUS TEXTOS TÊM SIDO EXPURGADOS DE TODOS OS BLOGS PETISTAS. ATÉ CRÍTICAS DE CINEMA!"

EU E MEUS AMIGOS PETISTAS PERTO DA HORA DA VERDADE
Por ter reclamado uma autocrítica completa do PT, em nome da defesa da credibilidade da verdadeira esquerda brasileira, meus textos têm sido expurgado de todos os blogs petistas (a maioria deles eram financiados pelo esquema de propinas), mesmo quando são críticas de cinema.

O caminho escolhido pelo PT para se defender das acusações que lhe são feitas, não é o correto. Só o reconhecimento de seus erros e a demissão de todos os responsáveis, seguida do desligamento deles do partido, poderá evitar o fim do PT. A farsa atual e o teatro montado não enganam ninguém.
Por isso, não posso esconder que senti minha alma lavada ao ler as declarações de Noam Chomsky condenando o uso da corrupção pelo PT e a perda pelo PT das grandes oportunidades de mudar o país quando a situação mundial era favorável e os lucros vindos da exportação das matérias-primas permitiriam o lançamento das infraestruturas e diversificação da economia.
O PT, Lula e Dilma fizeram um mínimo, com bons resultados inciais, mas não foram avante, não tocaram reformas básicas e agora querem construir em cima da demagogia e da mentira. Essas histórias não pegam fora do Brasil, onde mesmo a direita faz autocrítica e demite os culpados quando erros e abusos são cometidos.

Fico aqui esperando a lucidez retornar aos amigos do PT. 


Um comentário:

Vandeco disse...

Infelizmente, não dá para esperar que o PT reconheça os seus erros. O partido tem dono e o dono Lula é por assim dizer todo o mal do partido. Ele é ele e mais ninguém. Já abandonou amigos e não criou nenhum sucessor. A cada dia que passa ele afundará mais ainda o seu partido. Quem viver verá!

Related Posts with Thumbnails