sexta-feira, 27 de julho de 2012

PASMEM: DESTA VEZ CONCORDO COM O ALCKMIN!

O governador Geraldo Alckmin qualificou de "totalmente descabida" a decisão do Ministério Público Federal, de acionar a Justiça para que o comando da PM seja trocado.

Concordo.

Pois, se a orientação veio de cima, é por cima que devem começar as mudanças.

O maior culpado pela blietzkrieg na Cracolândia, que escorraçou dependentes químicos a pontapés ao invés de lhes oferecer abrigo e tratamento, foi o Alckmin.

O maior culpado pela ocupação militar da USP, tratando uma cidade universitária como bastião inimigo, é o Alckmin.

O maior culpado pela barbárie no Pinheirinho, incluindo dois crimes gravíssimos --descumprimento de uma ordem judicial porque o governo preferia cumprir outra e sequestro de ferido para evitar que a imprensa noticiasse o estado lastimável em que ficou um idoso agredido pelos brutamontes fardados (tanto que acabou morrendo)--, foi o Alckmin.

O maior culpado pela escalada de execuções maquiladas pelos PMs em  resistência à prisão  é o Alckmin, que não tomou providências antes da situação chegar ao total descontrole.

Então, de nada adiantará trocar o comando da PM ou tirar o João Grandino Rodas da reitoria da USP enquanto couber ao Alckmin indicar subtitutos que decerto seriam tão péssimos quanto.

A prioridade é trocarmos o timoneiro.

IMPEACHMENT JÁ!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails