terça-feira, 26 de junho de 2012

DÁ VONTADE DE VOMITAR!

"Quem mudou? O Lula assumiu em 2003 sob a desconfiança de que era um Fidel Castro brasileiro. (...) Mas, da maneira que exerceu a Presidência, diria que ele está à minha direita. Eu, perto do Lula, sou comunista.

Eu não teria tanta vontade de defender os bancos e as multinacionais como ele defende. Quando ele tira imposto dos carros, tira da Volkswagen, da Ford, da Mercedes. Quando defende sistema bancário, defende quem? Os banqueiros.

Eu, Paulo Maluf, industrial, estou à esquerda do Lula. De modo que ele foi uma grata revelação do livre mercado, da livre iniciativa." (Paulo Maluf, em entrevista à Folha de S. Paulo desta 3ª feira, 26)

Um comentário:

Anônimo disse...

26 de julho, se vivo fosse, Allende estaria completando 104 anos. Viva Allende!

Related Posts with Thumbnails