quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O DIA DA CAÇA

Vanderlei Luxemburgo é personagem que não tem mais lugar no futebol brasileiro: um técnico malandro, mau caráter e tão desvairado por holofotes que tudo faz para roubá-los dos craques (inclusive afastando-os dos times que dirige).

Foi assim com Marcelinho Carioca, um dos três maiores ídolos corinthianos nas últimas décadas, ao lado de Sócrates e Neto.

Utilizou um  imbroglio  sobre visita feminina ao hotel no qual o jogador estava concentrado para forçar sua saída. Quem perdeu foi o Corinthians.

Em franca decadência, Luxemburgo hoje nada mais cria, apenas repete as fórmulas do passado. Não só quanto à esquematização do time, mas até nos golpes sujos.

Assim, tentou livrar-se do Ronaldinho Gaúcho da mesmíssima maneira.

Só que o castigo tarda, mas não falha: neste exato instante, tudo se encaminha para ser chutado do Flamengo o próprio Luxemburgo.

Bem feito!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse é um ególatra exacerbado. E o Giovanni que ele mandou embora do Santos por ter uma estrela mais reluzente e ser mais querido do que ele(Luxa) no coração da galera? Até capanga, em sua época de treinador do Santos, ele convocava pra agredir torcedor que se postava atrás do banco de reservas, em Vila Belmiro, para protestar contra ele. Eu sou testemunha ocular disso, ninguém me contou não!Só não fui agredido pelos capangas do Luxa em virtude de minha modesta verbalização que acabou por fazer os trogloditas do Luxa baterem em retirada, vergonhosamente, com medo de serem presos.
PS.: um dos capangas do Luxa foi um segurança que agrediu o treinador Leão (quando este foi em Vila Belmiro cobrar suposta dívida do Santos), e o outro segurança é o que posteriormente se tornou segurança do jogador Robinho (quando este se transferiu pro Real Madrid).

Related Posts with Thumbnails