quarta-feira, 4 de maio de 2011

JUSTIÇA? NÃO. APENAS UM MASSACRE BÁRBARO, PREMEDITADO E COVARDE

Massacre de My Lai, em 1968: soldados dos EUA
executaram centenas de civis vietnamitas
As informações desencontradas continuam pipocando, de forma que ainda há muitas dúvidas sobre a operação pirata montada pelos EUA para exterminarem Osama Bin Laden e quem estivesse por perto, sem anuência e nem mesmo conhecimento do governo paquistanês.

Chocante é a matéria Filha de Bin Laden assegura que terrorista foi capturado vivo e assassinado, que acaba de ser colocada no ar pelo Uol Notícias.

Baseia-se numa emissão do canal de televisão saudita Al Arabiya, que ouviu a filha de 12 anos de Bin Laden e um segurança paquistanês.

A menina, sobrevivente da matança, "assegurou que seu pai foi capturado vivo por soldados americanos antes de ser assassinado".

O segurança relatou que "os soldados capturaram Bin Laden durante os primeiros minutos da operação militar (...), antes de disparar contra ele", além de confirmar que estavam todos desarmados: “Nenhuma bala foi disparada contra os soldados americanos e seus helicópteros”.

Dos seis executados, os estadunidenses teriam arrastado os corpos de Bin Laden e de um dos seus filhos para um helicóptero, deixando os outros cadáveres para trás. Não puderam levar e dar sumiço em todos por falta de espaço nos helicópteros, já que um deles apresentou defeito e teve de ser abandonado no local.

As autoridades paquistanesas encontraram oito pessoas vivas: duas mulheres e seis crianças entre 8 e 12 anos. Foram removidas para um hospital da cidade de Rawalpindi.

Para Barack Obama e a desta vez nada hilária Clinton, fez-se justiça. As pessoas normais -- ou seja, aquelas que têm caráter e não são mentirosas compulsivas -- diriam que se tratou, isto sim, de mera vingança e de um cruel  massacre. Bárbaro, premeditado e covarde.

2 comentários:

O BOSTA disse...

Jesus Cristo era um terrorista?
As pessoas que eram contra a ditadura militar nos anos 70 eram terroristas?
Simon Bolivar era um terrorista?
No meu entendimento essas pessoas lutaram contra um sistema escravagista, igual o sistema americano.
A porca da imprensa brasileira consegue introduzir palavras na mente de quem tem a visão tacanha,que não é o meu caso.
TERROR É TER QUE ASSISTIR TODOS OS DIAS OS INGOMADINHOS
FALAREM BESTEIRA POR CONTA DE UM EDITOR
NA TELEVISÃO.

José Carlos Lima disse...

Escolheram até a data para o show de horror: 1 de maio
Pq será, para desrespeitar esta data que o mundo todo comemora, os trabalhadores
Afinal de contas por mais de 6 meses os EUA sabiam com detalhes onde Bin Laden estava, sua rotina, etc
Claro que a escolha do 1 de maio foi intencional

Related Posts with Thumbnails