sábado, 27 de janeiro de 2018

GLEISI HOFFMANN VAI À GUERRA: "TOLERÂNCIA ZERO COM O PIXULECO!".

Quando Gleisi Hoffmann, a presidente nacional do PT, disse que morreria gente caso fossem prender o Lula, o Brasil desabou na cabeça dela. 

Gata escaldada, ela já não usa a imagem forte de sangue sobre o asfalto em suas frases de efeito alarmistas; contenta-se com borracha sobre o asfalto.

É que, numa reunião fechada da Executiva Nacional do partido, Gleisi e outros dirigentes petistas descobriram o único e transcendental motivo das desgraças recentes do Lula: a popularidade do Pixuleco. Nem Sherlock Holmes decifraria o enigma com tanta rapidez e tamanha clarividência!

Ato contínuo, declararam guerra ao boneco inflável gigante. "Agora é tolerância zero com o Pixuleco", esbravejou Gleisi, dando a senha para os aloprados do partido balearem esfaquearem, queimarem, triturarem ou jogarem bosta no pobre boneco.

Ou seja, se antes a senadora Hoffman parecia o cabo Anselmo fazendo provocações para botar fogo no circo, agora está mais para o soldado Dentinho (das tiras do Recruta Zero) dizendo disparates que provocam gargalhadas nas pessoas equilibradas. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails