sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

BOLSONARO, DESVAIRADO COM A PRÓPRIA DECADÊNCIA, OUSA COMPARAR-SE COM O DEUS CRISTÃO. É TAMBÉM UM HEREGE!

Porque Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo o que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

“Entrego o que há de mais importante na vida de um pai: o próprio filho, para a missão de resgatar o Brasil” (Bozo, no seu tradicional chororô hospitalar).

Ou seja, ele insiste nas heresias, como já fizera naquela Marcha para Jesus de 2019, na qual ele ousou imitar arminha, exatamente o contrário do que o Cristo pregava. 

Na Bíblia, um herege é alguém que se desvia da verdade de Deus, fazendo uma escolha por doutrinas ou ideias humanas, em contradição com os ensinamentos de Cristo e dos apóstolos; cria divisões e promove falsos evangelhos, sendo um perigo para a fé.
 

O ex-presidente, o palhaço sinistro que mais causou a morte de brasileiros em todos os tempos, agora se compara com o próprio Deus e compara seu filho Flávio com Jesus!

Está certíssimo. Não conheço ninguém que pareça tanto com o Asmodeus quanto ele. (por Celso Lungaretti)

4 comentários:

william orth disse...

Bom dia Celso. Começam a surgir pesquisas em que Flávio passa Lula. Abraços .Feliz ano.

Neves disse...

https://elpais.com/america/2025-12-26/capturado-en-paraguay-un-exjefe-policial-bolsonarista-que-intento-huir-tras-ser-condenado-por-golpismo.html

Angelo Genovesi disse...

É companheiro, infelizmente o que há de psicopatas que adoram manipular os inconscientes, com argumentos absolutamente patéticos e absolutamente nojentos, por isto, neste absolutamente insano século 21, o egoísmo e falta de humildade entre os seres humanos é mais forte do que a sensibilidade humana, sensibilidade que só restou aos poucos seres humanos, que ainda tem boas intenções nesta vida.
Um abração!

Anônimo disse...

Do Jornal do Brasil
"O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na noite de sábado (27) após passar por um procedimento para bloquear o Nervo Frênico Direito, informou neste domingo (28) o Hospital DF Star. Segundo o boletim médico mais recente, no momento, Bolsonaro encontra-se estável e sem soluços.
Nesta segunda (29), o ex-presidente passará por uma nova intervenção para bloquear o Nervo Frênico Esquerdo"

Muito bem...agora falta bloquear, primeiro, o 'Esquizo' direito

Related Posts with Thumbnails