segunda-feira, 3 de outubro de 2022

AS BESTAS QUE SE DEIXAM LEVAR PELO CABRESTO DERAM SOBREVIDA AO BOZO

Sempre considerei que esta frase do último ditador do ciclo militar fosse coerente com sua personalidade de ser (presumivelmente) humano que, contudo, gostava mais de cavalos que dos seres humanos.

Tomar como critério a escovação de dentes não passa de uma bobagem preconceituosa. 

Mas, em 2018, fiquei com sérias dúvidas sobre se os 39% de brasileiros que elegeram o Bozo seriam algo além de bestas se deixando levar pelo cabresto.

Agora, já não existe mais dúvida possível. 

Pois o genocida passou 45 meses dando as provas mais cabais possíveis de que sua total incapacidade para o exercício do cargo só tinha paralelo com a insensibilidade diante do sofrimento dos seres humanos (a ponto de condenar centenas de milhares deles à morte com sua sabotagem à ciência durante a pandemia), 

Os que foram capazes de votar para que tal abominação continue destruindo o país, esses masoquistas obtusos SÃO MESMO bestas que se deixam levar pelo cabresto! 

Ai de nós se tais bestas se condenarem e nos condenarem a afundarmos de vez! Pois no dia 30 se decidirá se o Brasil vai retornar à civilização ou fez uma opção definitiva pela barbárie. (CL)
Aqui é o fim do mundo. Mais do que nunca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui é o fim do mundo. Mais do que nunca!
Por que as pesquisas eleitorais do Brasil erraram tanto o voto de Bolsonaro?
https://www-theguardian-com.translate.goog/world/2022/oct/03/why-did-the-brazil-election-pollsters-get-bolsonaros-vote-so-wrong?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt

Anônimo disse...

https://www.ihu.unisinos.br/622677-os-cacos-da-derrota-e-a-reorganizacao-do-exercito

Related Posts with Thumbnails