sexta-feira, 5 de março de 2021

O BLOG DO NÁUFRAGO E SUA EQUIPE PODEM SER ACESSADOS TAMBÉM NO FACEBOOK

O blog Náufrago da Utopia (clique aqui p/ acessá-lo), que há 12 anos vem se mantendo sempre aberto às manifestações das várias tendências existentes
no campo da esquerda, estimulando a discussão franca e o exercício do pensamento crítico, ao mesmo tempo em que combate firmemente o
capitalismo e seus serviçais na política e na sociedade, está  agora
intensificando sua atuação, para responder aos desafios
da maior crise sanitária que o Brasil já enfrentou. 

Celso
Prezados leitores,

as minhas páginas virtuais foram concebidas e criadas há mais de 12 anos por uma prima 
web designer, a Nádia Stabile, que por um bom tempo me prestou a ajuda solidária de que eu tanto carecia, por não ter recurso$ para nelas investir e ser zero à esquerda em novas tecnologias.

Quando percebi que, sozinho, não daria conta de tudo, passei a priorizar o blog do Náufrago e a página Celso Lungaretti no Facebook, deixando o restante um tanto abandonado.

Agora, contudo, o ingresso do David Emanuel Coelho na nossa equipe e sua ótima colaboração veio suprir essa lacuna e dar condições para atualizarmos e aperfeiçoarmos o trabalho desenvolvido.
David

Assim, a página do Náufrago no Facebook saiu da hibernação e está novamente  ativa:

Recomendo a página do David no Face, que é a com maior número de posts diários, publicando os do blog do Náufrago e muitos outros:

A minha página pessoal no Face continua sendo uma extensão do blog:

Dalton
Espero que, dentro da nova realidade que estamos vivendo, os demais membros da nossa equipe também deem uma boa revitalizada nas suas páginas:

Lançado em 08/08/2008, o blog do Náufrago tem cumprido seu papel de ser um espaço aberto, sem o sectarismo  tão nocivo ao exercício do pensamento crítico, para discussões relevantes do campo da esquerda.  

Além disto, incursiona por vários campos do conhecimento e das artes, a partir da experiência de vida acumulada por seus membros veteranos e das visões e da sensibilidade das novas gerações, trazidas pelo David.

Rui
Continuaremos sempre mantendo a postura de não aceitar patrocínios e matérias pagas de nenhuma espécie, pois poderiam acarretar perda de independência e comprometimento da 
nossa credibilidade (vide o vexame recente de jornalões que publicaram, como informe publicitário, um verdadeiro atentado à vida dos seus leitores, na forma de manifesto negacionista das medidas obrigatórias no combate à pandemia).

Então, a única contribuição que pedimos para os leitores é que ajudem a tornar cada vez mais conhecido este trabalho, divulgando e recomendando o blog e suas páginas no Face a seus públicos e círculos de amigos.

A luta continua.
 (Celso Lungaretti) 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails