segunda-feira, 26 de outubro de 2020

SÃO TRÊS IMBECIS, DIZ JOICE HASSELMANN: O FLÁVIO BOLSONARO É LADRÃO, O CARLOS É MALUCO E O EDUARDO É MEGALOMANÍACO

"Achava que ele [Jair Bolsonaro] era machão, não machista. Convivendo com ele, percebi que é machista, sim, depois que começaram minhas brigas com os filhos dele. 

Nunca tive relação boa com nenhum. São três imbecis. Um é ladrão, o outro é maluco e o outro é megalomaníaco [Joice confirmou estar se referindo a Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, respectivamente]

Faziam montagens minhas até com zoofilia, pegavam meu rosto, colocavam no corpo de uma porca, e faziam montagens sexuais. Recebi xingamentos de todos os nomes, porca foi a coisa mais leve. Era puta, vagabunda... 

...A primeira vez que chorei foi quando meu filho de 12 anos recebeu uma montagem pornográfica com meu rosto e veio me mostrar." (Joice Hasselmann, em campanha para prefeita de Sampa)
Joice Hasselmann açulando as milícias virtuais contra Beatriz Kicis nos tempos em que era estilingue e não vidraça, tanto que a chamavam de Bolsonaro de saias
TOQUE DO EDITOR Estes trechos da entrevista de Joice Hasselman à Universa confirmam que até mesmo um relógio quebrado dá a hora certa, pelo menos em dois minutos do dia.

O diabo é que todos ainda lembramos do que a Joice fazia, falava e escrevia na totalidade dos 1.440 minutos, antes de as disputas de poder no ninho de cascáveis ultradireitistas a fazerem bater de frente com o clã Bolsonaro.

De resto, se o 01 não a processar, ficará comprovado que teme aquilo que ela possa jogar no ventilador a seu respeito  (CL)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails