sábado, 7 de dezembro de 2019

AMOR NÃO CORRESPONDIDO: O CACHORRO DO EDUARDO BOLSONARO LATIU PARA ELE QUE NÃO SUPORTA GENTE HOMOFÓBICA...

Em 2011 Eduardo Bolsonaro disse que preferia ter filho morto num acidente de carro a ter um filho gay. 

Em 2013, que se orgulhava de ser homofóbico. 

Agora em Israel, à pergunta de um repórter sobre se continuava tendo a mesma opinião sobre a comunidade LGBT, respondeu:
"Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro —eu amo meu cachorro— somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas..."
A frase do filho 03 também abre a porta para muitas coisas, inclusive para seu enquadramento nos seguintes artigos da Constituição Federal:
.
Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
IV — promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLI — a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais.

2 comentários:

celsolungaretti disse...

Um anônimo acaba de postar um comentário fazendo uma insinuação sobre orientação sexual alheia que poderia me causar sérios problemas legais.

Lamento haver tido de vetar, mas tudo que que não preciso neste momento é responder a outro processo como aquele que o Boris Casoy me moveu na década passada. Quem está sem condições para pagar advogado não deve dar sopa pro azar...

E fica uma recomendação: quem quiser postar comentários polêmicos, deve, pelo menos, identificar-se. Se o fizer anonimamente, quaisquer problemas de ordem legal recairão unicamente sobre mim, como editor. Não é uma hipótese que me agrade...

Mas, isto não quer dizer que toda e qualquer coisa será deletada. O que vier eu analisarei, sob o ponto de vista jornalístico e jurídico; e, de preferência, autorizarei, a menos que seja inconveniente demais. (Celso Lungaretti)



Anônimo disse...

Esse é o espírito do tempo no brazil.

A direita e principalmente a extrema direita podem soltar o verbo e vomitar barbáries, calúnias, difamações, destruir reputações.

E a esquerda permanece numa camisa-de-força, enquadrada, não pode nem responder no mesmo tom, deve engolir a seco.

Aos amigos, tudo; aos inimigos, a lei.

É o tsunami da boçalidade, a aliança pelo capital financeiro transnacional: istêits + mídia + generais = governo bozo.

Arrocho e repressão...

Related Posts with Thumbnails