sábado, 12 de outubro de 2019

RENAN CALHEIROS É REPROVADO EM MATEMÁTICA: ELE ENXERGA TRÊS BOZOS DIFERENTES, MAS O NADA É INDIVISÍVEL

Renan Calheiros aplaude o Bozo que lhe convém
"Nesse curto espaço de tempo já dá para enxergar três Bolsonaros.

Um Bolsonaro das propostas econômicas, que não saem do lugar e não têm resultado. As pessoas entendem que ele é um soldado raso e não batem continência.

Tem o Bolsonaro das declarações chocantes, preconceituosas e da radicalização ideológica. Esse aí teria sido reformado [das Forças Armadas] por inaptidão profissional.

E você tem um Bolsonaro novo, que é o que teve coragem de acabar com o corporativismo do Ministério Público, escolhendo um procurador-geral da República contra o próprio modelo e contra os excessos cometidos por alguns procuradores."
.
TOQUE DO EDITOR: Na verdade, os três patetas citados formam um único todo patético. 

Os atributos dos quinhões Larry e Curly da personalidade do Bolsonaro, conforme Renan Calheiros os apresentou, estão bem colocados.

Já o terceiro da lista (que seria, portanto, o quinhão Moe), parece que caiu nas graças do senador alagoano apenas porque lhe agrada muito a performance presidencial no esvaziamento da Lava-Jato. Mas, aí, nada há além de interesses, por parte de um e do outro.

Calheiros quer que não reste à força-tarefa nem um tiquinho de força para a tarefa de botá-lo no cárcere quando seu mandato terminar em 2027.

E o Bozo não só teme pela sorte dos filhos atolados num lodaçal de ilegalidades, como quer minar o prestígio de Sergio Moro, a quem vê como possível concorrente em 2022, embora a chance de ele próprio concluir seu mandato e disputar a reeleição evapore a olhos vistos... (por Celso Lungaretti)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails