terça-feira, 10 de setembro de 2019

FANÁTICOS RELIGIOSOS À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS E AS TREVAS QUE EMANAM DE SUAS MENTES DEMENTES

pablo ortellado
MOINHOS DE VENTO
A censura a uma revista em quadrinhos ordenada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e a censura a um livro didático ordenada pelo governador de São Paulo, João Doria, ambos na semana passada, são os episódios mais recentes da batalha travada por fanáticos religiosos contra o moinho de vento da ideologia de gênero

Acreditando defender a família tradicional de uma ameaça inexistente, nossos modernos cavaleiros templários violam direitos civis e criam obstáculos concretos ao combate ao preconceito. 

Segundo teóricos católicos, a ideologia de gênero seria um conjunto de teses adotadas por feministas para transformar as diferenças biológicas entre os sexos em uma construção social com o objetivo de promover o homossexualismo e o transexualismo, destruir a família tradicional e reduzir a natalidade.

O documento fundador dessa excêntrica tese, apresentado na Conferência Episcopal do Peru, em 1998, está reagindo à adoção da linguagem de gênero na 4ª Conferência Mundial das Nações Unidas sobre a Mulher, em 1995.
Desde então, lideranças católicas e, em seguida, evangélicas se convenceram de que os movimentos feminista e LGBT estão numa campanha sorrateira para sexualizar as crianças e perverter sua orientação e identidade sexual. 

Embora os documentos que alimentam essa teoria da conspiração citem corretamente artigos de correntes feministas radicais, eles supõem:
1. que essas posições minoritárias e irrelevantes sejam a verdade oculta do feminismo e do movimento LGBT;
2e que, portanto, ações promovidas por esses grupos, como a educação sexual de adolescentes, campanhas contra a violência de gênero e a promoção do respeito à diversidade, são apenas formas dissimuladas de promover a ideologia de gênero.

Onde os ativistas buscam incentivar o respeito e reduzir os alarmantes índices de violência contra mulheres, gays, lésbicas e transexuais, os fanáticos vêm apenas perversão pedófila com a perniciosa intenção de levar crianças inocentes a desvios monstruosos.  
.
Embora o radicalismo que tomou a cúpula das igrejas cristãs alegue que sua intenção não é promover a discriminação, mas proteger a família, eles têm sistematicamente bloqueado ações contra a intolerância e o preconceito.

Assim como os antissemitas precisam apenas de pistas esparsas reunidas arbitrariamente para enxergar uma conspiração judaica cristalina, também nossos soldados das guerras culturais acreditam ver sob o inocente véu da defesa da diversidade o malévolo projeto feminista de acabar com a família e com a própria presença humana no planeta Terra. (por Pablo Ortellado)

2 comentários:

SF disse...

+++
Certa vez conversei longamente com um escatologista. Dei a ele aquela atenção focada que os psicólogos usam. Deixei que suas ideias fluíssem livres e ele tivesse total liberdade de exoressar-se. Nada de confrontos só a compassiva escuta.
O que ocorreu? Ele ouviu a si mesmo e reconheceu qur estava falando tal e qual um louco.
+++
É fundamental entender que não se discute com um alucinado. Seu próprio delírio será o seu carrasco.
Não se faz nem zombaria, afinal são doentes mentais.

Anônimo disse...

SF,
O duro é ter de usar por muito tempo pinico nos ouvidos para aguentar os escatológicos diariamente, seja no trabalho, na fila da padaria, nos botecos etc.

Related Posts with Thumbnails