segunda-feira, 4 de junho de 2018

TRUCULÊNCIA DE SERGIO RAMOS DECIDIU A CHAMPIONS: TIROU SALAH DE CAMPO E CAUSOU CONCUSSÃO NO GOLEIRO KARIUS!

O campeão Sergio Ramos...
Não foram só a providencial contusão do Neymar, a sorte, os erros de arbitragem e as falhas imperdoáveis de jogadores adversários que proporcionaram ao Real Madrid mais uma taça da Liga dos Campeões, embora sua equipe estivesse visivelmente em declínio na temporada 2017/8.

Notícia recém-divulgada pelo UOL nos permite agora compreender o motivo de o goleiro Loris Karius, do Liverpool, haver tido atuação tão desastrosa na decisão da Champions, dando dois gols de presente aos madrilenhos: nota oficial do Hospital Geral de Massachusetts informa que, segundo exames lá efetuados, ele sofrera uma concussão aos 4 minutos do 2º tempo. 

Como era de esperar-se, a concussão ocorreu ao ele receber uma cotovelada de... Sergio Ramos! 
...e o cavalo Maufer, vencedor da Expointer.

No minuto seguinte, Karius tinha a bola nas mãos e, ao tentar passá-la para um companheiro, permitiu que Benzema a interceptasse, mandando-a para as redes.

Depois, aos 37', foi com os dedos moles num chute de Bale e deixou a pelota escapar para dentro do gol, embora fosse facilmente defensável.

De acordo com o hospital, os efeitos da concussão apareceram ainda durante a partida.

A conclusão inescapável: Sergio Gomes – o jogador mais faltoso da liga espanhola – não só tirou de campo, aos 30 minutos do 1º tempo, o homem-gol adversário (o egípcio Salah), aplicando-lhe um golpe de judô, como utilizou um golpe de Muay Thai para detonar o pobre Karius, deixando-o grogue e prontinho para entregar o ouro.

A medalha de campeão do Sergio Ramos não deveria ter-lhe sido entregue no estádio, mas sim num hipódromo!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails