quarta-feira, 13 de abril de 2016

A EXPECTATIVA DE DILMA PARA DEPOIS DA BATALHA DO IMPEACHMENT

"Se ganhar, 

vou propor 

um pacto... 


...se eu perder,

sou carta fora

do baralho"

3 comentários:

Anônimo disse...

Em que realidade paralela a Dilma vive, afinal de contas ?

Um abraço Celso



Marcelo Roque

celsolungaretti disse...

Meu bom amigo,

ela está claramente vivendo um drama que é maior do que ela. Mas, perto de outras declarações delirantes, esta não foi tão ruim. Pelo menos já admite que possa virar carta fora do baralho. Está começando a cair na real.

Os petistas ficam com bronca de mim, mas, na verdade, os conselhos que tenho dado à Dilma são os melhores possíveis para ela, no beco sem saída em que ela se meteu. Não tem como escapar do impeachment, por que aguentar tanto estresse e, no fim da linha, a humilhação de ser botinada?

Se ela renunciasse agora, o PT poderia imediatamente lançar a bandeira da nova eleição. Aí, sim, cumpriria um papel que sabe cumprir. Defender governo, não. Tem feito lambança após lambança.

Um forte abraço!

Celso

Anônimo disse...

Celso, vc vem este tempo todo cantando a bola, diferentemente da maioria que prefere fazer análises parciais que camuflam a realidade. Estava realmente claro que as coisas seguiam para este desfecho, e é inacreditável que a Dilma tenha pagado pra ver. Terá uma queda melancólica, saíra sem ter lutado, de fato. Daí viver numa realidade paralela - ou por ser miseravelmente assessorada, ou mesmo por pura teimosia. Enfim...acabou se tornando uma carta fora do baralho, antes mesmo do impeachment

Abração !

Marcelo Roque

Related Posts with Thumbnails