Num momento de deslumbramento com a conquista de uma copinha irrelevante, a presidente Dilma Rousseff disse que seu governo era padrão Felipão.
Um ano depois, o desastrado treinador armou pessimamente a Seleção Brasileira para a semifinal contra a Alemanha, sendo responsável direto por nossa vexatória desclassificação, em casa, por 7x1, a pior goleada sofrida por nosso escrete em todos os tempos. Foi demitido e hoje só consegue emprego na China.
Dilma, fiel ao padrão Felipão, armou sua política econômica de tal forma que nos está conduzindo à pior depressão de todos os tempos e já vê a demissão se aproximando. Haverá alguma vaguinha para ela na China?
O técnico Dunga, por sua vez, há poucos dias escolheu como melhor treinador do Brasileirão 2015 o Jorginho, do Vasco da Gama, que ontem (06/12) foi rebaixado para a 2ª divisão.
É bom botarmos as barbas de molho. Vai que o Dunga, como a Dilma, siga os passos daquele a quem apontou como exemplo, impondo-nos outra terrível humilhação, a de ficarmos de fora do Mundial de 2018...
Nenhum comentário:
Postar um comentário