segunda-feira, 14 de novembro de 2016

JAIR BOLSONARO EM 10 LIÇÕES

1. “O erro da ditadura foi torturar e não matar.” (sobre os crimes cometidos pelo Exército –do qual ele foi oficial– e outras forças repressivas brasileiras no período 1964/85)

2. “Pinochet devia ter matado mais gente.” (sobre o golpista chileno que usurpou o poder por meio de um banho de sangue)

3. “Seria incapaz de amar um filho homossexual. Prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí.” (em entrevista à Playboy)

4. “Não te estupro porque você não merece.” (em bate-boca com a deputada Maria do Rosário)

5. “Eu não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados” (respondendo a Preta Gil, que lhe indagou o que faria se seus filhos se relacionassem com uma mulher negra ou com homossexuais)

6. “A PM devia ter matado 1.000 e não 111 presos.” (sobre o Massacre do Carandiru)

7. “Não vou combater nem discriminar, mas, se eu vir dois homens se beijando na rua, vou bater.” (sobre campanhas contra a homofobia)

8. “Você é uma idiota. Você é uma analfabeta. Está censurada!” (em bate-boca com a repórter Manuela Borges, da Rede TV)

9. “Parlamentar não deve andar de ônibus." (declaração publicada pelo jornal O Dia em 2013)

10. “Mulher deve ganhar salário menor porque engravida.” (portanto, justificou, deixa de comparecer no emprego durante os últimos meses de gravidez e também no mês subsequente ao parto )
.
(frases do deputado federal ultradireitista Jair Bolsonaro compiladas por Fernando Paladini e Guilherme Eufrasio, estudantes da UFSC, e publicadas pelo 
companheiro Rui Martins no Correio do Brasil/Direto da Redação)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails