domingo, 29 de janeiro de 2012

CAÇAPA CANTADA

"O Governo Geraldo Alckmin lança, de afogadilho, uma retumbante operação policial para dispersar viciados em crack por toda a cidade de São Paulo, apenas mudando de lugar um problema social.

A mesma coisa fez o hediondo delegado Sérgio Fleury, quando ainda atuava no radiopatrulhamento, lá por 1966: com a truculência que lhe era inerente, barbarizou a  boca do lixo.

As prostitutas apenas passaram a atuar em outros sítios e a darem menos bandeira por uns tempos, até tudo voltar ao normal.

Este filme está em vias de ser reprisado. Já foi medíocre da primeira vez." (post de 06/01/2012 deste blogue, ver íntegra aqui) 

"A ocupação da Polícia Militar na cracolândia espalhou usuários de drogas por pelo menos 27 bairros da capital. Entre os dias 10 e 22, a PM recebeu, pelo 190, 1.038 ligações de moradores de várias regiões da cidade reclamando de ‘noias’ na porta de casa.

Alguns desses lugares já eram ocupados por usuários de drogas e agora estão com movimento mais intenso. Em outros pontos, moradores dizem que nunca haviam visto consumo de crack perto de casa." (notícia de 27/01/2012 do "Jornal da Tarde", ver íntegra aqui)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails