Quem não é assinante do streaming do Prime ou Looke está tendo uma oportunidade de ouro para ver feios, sujos e malvados em versão alternativa: os noticiosos de TV do Brasil inteiro mostram alguns dos piores deles nas sessões de julgamento dos golpistas do 08.01.2023.
Recomenda-se apenas que, ao invés de saquinhos de pipocas, os telespectadores tenham em mãos sacos de vômito, pois a visão de um Jair Bolsonaro, por exemplo, revira o estômago de qualquer cidadão sensível.
A lamentar-se que a morte, em 2016, do grande diretor Ettore Scola inviabilize uma sequência do filme, aproveitando esta disponibilidade de um elenco já reunido. Fica a sugestão aos produtores.
O timing seria perfeito, p. ex., para filmar-se a continuação de Os salafrários, que tem um golpista como personagem principal, e lançá-la no quinto aniversário do título inicial.
De resto, não desperdiçarei o tempo dos leitores, nem o meu, com comentários sobre um julgamento de fatos notórios.
Tenho pena dos advogados obrigados a contorcionismos para tentarem inocentar esses vilãos cuja culpa é o chamado óbvio ululante. (CL)
4 comentários:
"o capitalismo é exploração do homem pelo homem...o socialismo é o contrario" stanislaw ponte preta
Grande Sérgio Porto! Mas, não era um marxista, daí tomar como comunismo o capitalismo de estado autoritário implantado em países atrasados como Rússia e China. O comunismo seria, para Marx, o ápice da evolução econômica da humanidade, quando seu potencial produtivo fosse direcionado para o atendimento das necessidades humanas e não para a realização do lucro.
Ou seja, na visão marxista, O COMUNISMO ATÉ HOJE NÃO EXISTIU EM PAÍS NENHUM. Não era uma receita para tirar o atraso de nações capitalistas que demoraram a industrializar-se, mas sim para levar às últimas consequências o desenvolvimento das forças produtivas em benefício da humanidade.
Oi Celso, tudo bem por aí? Aqui é Hebert.Bem, vendo um trecho em que o ex mandatário convida o Ministro para ser seu vice em 2026 (tudo em tom de brincadeira), e lendo o título da crônica escrita por Você, talvez o Título seja mais apropriado a todos aqueles que defendem, justificam, e até se brigaram nesses 20 anos (com amigos, entes queridos) tanto pelo ex, quanto pelo atual, não?
Forte abraço, e hoje é dia de Faroeste, na "Rede Brasil de TV".
Os dois populistas têm muito mais em comum do que seus seguidores admitem. Entre outros detalhes, ambos foram levados a alturas que suas precárias formações políticas não os capacitavam a enfrentar, daí terem desperdiçado as grandes oportunidades que o destino lhes ofereceu.
Postar um comentário