sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

O EDITOR TIRA FÉRIAS, MAS O BLOG NÃO.

D
esde que criei este blog, em agosto de 2008, venho editando-o sempre pessoalmente. Mas, em meio às incertezas da pandemia, conclui que devia a minhas duas filhas (de mães diferentes) e a mim mesmo a viagem de férias a três que, por um ou outro motivo, eu jamais conseguira viabilizar.

E as dificuldades foram sendo superadas uma a uma. Inclusive, poderei contar com a valiosa ajuda do David Emanuel Coelho, que desempenhará a função de editor até a próxima 6ª feira, deixando-me bem tranquilo: tem gabarito intelectual e conhecimentos técnicos mais do que suficientes, além de ser da minha absoluta confiança.

Um forte abraço a todos! (Celso Lungaretti)

4 comentários:

Lucilia CFaria disse...

Boa viagem,
Linda viagem com suas filhotas!!
DEUS OS ABENÇÕE!!
Obrigada por fazer uma idosa, ter uma visão ampla do mundo atual,
tudo a ver com meus olhares,
não tenho estudo,
mas está tudo tão claro para mim,
nos ensinamentos de minha mãe,
GRATIDÃO!
( Lucilia CFaria )

Anônimo disse...

Forte abraço do Hebert, e parabéns pela bela família.
Até breve.

celsolungaretti disse...

Lucília, obrigado por sua generosidade e pelo estímulo (todos precisamos!). Um abração!

Celso

celsolungaretti disse...

Falou bem, hoje minhas filhas são minha única família. Os parentes morreram ou se dispersaram, as "ex" pertencem a outra realidade, então a Luana e a Laura é que me dão força para continuar lutando.

Um abração e ótimo fds!

Related Posts with Thumbnails