"FILHO, COMO NÃO TIVE TEMPO PRA COMPRAR TEU PRESENTE, VOU TE DAR A EMBAIXADA EM WASHINGTON, TÁ OK?"
"QUEM, PODENDO DAR UM FILÉ MIGNON À SUA CRIA, VAI DECLINAR DE
TAL MIMO?"
.
(Jair Bolsonaro, tentando justificar a insistência
em entregar a embaixada brasileira nos EUA como
um presente para o filho)
2 comentários:
Anônimo
disse...
+++ Quanto ao presidente e aos ministros estão fazendo a sua parte. Não são perfeitos. Usam factoides e outras manobras diversionistas porque o Estado está quebrado. Então desviar a atenção da mídia com uma besteira dessas é válido no entender deles, algo como a ideologia de gênero: inócua. A realidade é a falência de um modelo econômico baseado em crédito (bolhas - derivativos de crédito podre - Q.E.s). Esses caras não tem respostas válidas para os dilemas dos jovens e das pessoas sãs que querem viver uma boa vida. Amar, ter uma família, uma casa, cuidar dos filhos, fazer amizades, alimentar-se bem, dormir bem, acordar bem e viver em paz É hora de começar a retirar o apoio que demos a esta camarilha seja de esquerda ou direita. +++ Liberar o saque do FGTS já era uma atitude desesperada para maquiar o flopagem colossal da reforma da previdência quando veio o passa moleque que as imobiliárias deram no Jegues: "Tá pensando que este dinheiro do FGTS é do trabalhador?!! É nosso! Trate de acabar com o direito que o empregado tem de sacar o que ele pensa que é dele!" Agora caiu a máscara total. O ex-presidente do conselho da PDG é um subalterno a serviço do setor imobiliário e quer continuar inflando a bolha. O abismo entre renda e preço dos imóveis é tão grande que tá tudo parado. Ninguém compra e ponto. Os estoques são imensos e o custo de mantê-los é inelástico. Associado a isso uma inadimplência recorde. Não se vende nem Corolla. +++ A venezualização da banânia está de vento em popa. A tal black friday da semana da pátria é o mesmo que o natal antecipado do Maduro...
2 comentários:
+++
Quanto ao presidente e aos ministros estão fazendo a sua parte. Não são perfeitos. Usam factoides e outras manobras diversionistas porque o Estado está quebrado.
Então desviar a atenção da mídia com uma besteira dessas é válido no entender deles, algo como a ideologia de gênero: inócua.
A realidade é a falência de um modelo econômico baseado em crédito (bolhas - derivativos de crédito podre - Q.E.s).
Esses caras não tem respostas válidas para os dilemas dos jovens e das pessoas sãs que querem viver uma boa vida.
Amar, ter uma família, uma casa, cuidar dos filhos, fazer amizades, alimentar-se bem, dormir bem, acordar bem e viver em paz
É hora de começar a retirar o apoio que demos a esta camarilha seja de esquerda ou direita.
+++
Liberar o saque do FGTS já era uma atitude desesperada para maquiar o flopagem colossal da reforma da previdência quando veio o passa moleque que as imobiliárias deram no Jegues:
"Tá pensando que este dinheiro do FGTS é do trabalhador?!! É nosso! Trate de acabar com o direito que o empregado tem de sacar o que ele pensa que é dele!"
Agora caiu a máscara total.
O ex-presidente do conselho da PDG é um subalterno a serviço do setor imobiliário e quer continuar inflando a bolha.
O abismo entre renda e preço dos imóveis é tão grande que tá tudo parado.
Ninguém compra e ponto. Os estoques são imensos e o custo de mantê-los é inelástico.
Associado a isso uma inadimplência recorde.
Não se vende nem Corolla.
+++
A venezualização da banânia está de vento em popa.
A tal black friday da semana da pátria é o mesmo que o natal antecipado do Maduro...
Celso
Só para constar
Valor Econômico de 19 7 19
https://www.docdroid.net/CigR2gn/republica-de-bananas-hamburguer-e-laranjas-cristian-klein.pdf
Abraço
Postar um comentário