sábado, 17 de junho de 2017

HÁ UM ASSUNTO EM QUE A CONCORDÂNCIA ENTRE LULA E TEMER É TOTAL

"Um canalha de um empresário disse que fez uma conta para mim e outra para Dilma, mas a conta está no nome dele e é ele quem mexia na conta" (ex-presidente Lula, em declaração recente sobre Joesley Batista)

"A entrevista de Joesley Batista tem que ser entendida no contexto de um empresário que negocia o mais generoso acordo de delação premiada da história. 

Mesmo nesse contexto, Batista foi incapaz de apontar qualquer ilegalidade cometida, conversada ou do conhecimento do ex-presidente Lula. Considerações genéricas e sem provas de delatores não podem ser consideradas como dignas de crédito e não têm qualquer valor jurídico." (advogado Cristiano Zanin Martins, defensor de Lula, reagindo neste sábado, 17, à entrevista de Joesley Batista que a revista Época publicou)
"O senhor Joesley Batista é o bandido notório de maior sucesso na história brasileira. Conseguiu enriquecer com práticas pelas quais não responderá e mantém hoje seu patrimônio no exterior com o aval da Justiça. 

Imputa a outros os seus próprios crimes e preserva seus reais sócios. Obtém perdão pelos seus delitos e ganha prazo de 300 meses para devolver o dinheiro da corrupção que o tornou bilionário, e com juros subsidiados. Pagará, anualmente, menos de um dia do faturamento de seu grupo para se livrar da cadeia." (nota da Presidência da República à imprensa a respeito da mesma entrevista)
Para Lula, ele é um canalha. Para Temer, o bandido de maior sucesso na história. Ambos estão certos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails