quinta-feira, 28 de julho de 2016

CADÊ O TERRORISTA ISLÂMICO QUE ESTAVA AQUI? O GATO COMEU...

O pior lugar para alguém estar neste momento é o Rio de Janeiro, assistindo aos Jogos Olímpicos: corre risco de virar peneira ou pó de traque instantâneo. 

Pois, enquanto agências internacionais de combate ao terrorismo advertem que é grande a possibilidade de os psicopatas do Estado Islâmico fazerem das suas (eles adoram holofotes!), a competência das autoridades brasileiras é a que se constata nesta notícia do repórter Marco Antônio Martins, da Folha de S. Paulo
"Agentes da Polícia Federal e da Abin tentam descobrir se um iraniano que vinha sendo monitorado desde o dia 15 deste mês, sob suspeita de cometer 'atos preparatórios para o terrorismo', ainda está no Brasil.  
Pouria Paykani, 27, foi visto pela última vez (...) na 4ª feira, 20... 
Paykani vinha sendo seguido pela PF e pela Abin, mas os agentes perderam seu paradeiro....  
Ele entrou no Brasil em março, vindo do Uruguai, com um passaporte iraniano. Chamou a atenção da PF pela primeira vez em junho, ao ser visto fotografando o saguão de embarque do aeroporto de Guarulhos 
Por duas vezes, Paykani voltou ao local e fez novas fotos. Na última, foi interpelado por dois policiais e discutiu com um deles. Preso por desacato, foi logo liberado".
Nem o Agente 86 conseguiria fazer pior.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails