sábado, 23 de janeiro de 2016

LULA DIZ QUE A OPERAÇÃO LAVA-JATO O QUER PEGAR. DILMA SAI PELA TANGENTE.

Várias vezes tenho escrito aqui que se trava uma verdadeira guerra nos bastidores petistas, entre Dilma Rousseff e o dr. Frankenstein que lhe deu vida como presidente-- por muitos motivos, o principal deles sendo o de que ela tenta apenas salvar a reputação em frangalhos por causa do pandemônio econômico que causou e Lula esforça-se para preservar suas chances na eleição presidencial de 2018, que a opção governamental pelo neoliberalismo está reduzindo a pó. 

Se alguém ainda descrê deste quadro, basta ver o que Dilma acaba de afirmar sobre o manifesto dos advogados descontentes com a Operação Lava-Jato, aplaudido em pé pelos lulistas influentes e sua claque na imprensa. 

Natuza Nery, editora do Painel da Folha de S. Paulo, lembrou a Dilma que "Lula reclama que as perguntas dos investigadores [da Lava-Jato] são direcionadas para pegá-lo".

Eis, abaixo, a resposta que Dilma deu. Ficou em cima do muro, nem sim, nem não, muito pelo contrário, mais uma vez negando aquele a quem deve lealdade (perto dela, São Pedro era fichinha):
"Não vou comentar isso, eu sou presidente. Tem hora que eu fico indignada com certas atitudes, mas eu tenho, ao mesmo tempo, de preservar o fato de que o Brasil precisa ter essa investigação. Agora, acho que, como qualquer coisa na vida, não está acima de qualquer suspeita".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails