sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BEIJA FLOR REBAIXADA!!!

O placar moral do carnaval carioca de 2015 é: campeã, Salgueiro, 269,5 pontos; última colocada e merecidamente rebaixada, Beija-Flor, com 239,9 pontos.

Porque os 30 pontos recebidos pela escola de Niilópolis no quesito "enredo" são totalmente nulos e deveriam ser desconsiderados, caso De Gaulle não estivesse corretíssimo em sua análise do Brasil: nosso país não é sério.

Quem, a pretexto de  enaltecer a África erige em exemplo edificante uma ditadura tão longeva quanto sanguinária, agride o Direito internacional, desrespeita a História e ofende os povos africanos, que têm tanto a ver com o tirano da Guiné Equatorial quanto os europeus tinham a ver com Hitler.

O regime de Teodoro Obiang Nguema Mbasogo é considerado um dos piores do mundo em direitos humanos e o pior de todos em direitos políticos e civis. 

Por um punhado de reais, a Beija-Flor jogou sua história e sua imagem no lixo, tornando-se Beija-Horror. 

Por crassa ignorância ou sei lá o quê, os jurados jogaram o carnaval carioca no lixo, tornando-se cúmplices da desumanidade.  

Um comentário:

Unknown disse...

Alem de dinheiro do jogo do bicho , agora tambem dinheiro de regimes ditatorias Africanso? viva a cultura popular Brasileira

Related Posts with Thumbnails